2017/05/26

TV Boxes em promoção


Se estão à procura de algo para dar um pouco mais de inteligência e versatilidade ao vosso televisor "burro" (ou até a Smart TVs que não estejam a ser suficientemente inteligentes para o vosso gosto), espreitem a promoção de TV Boxes que está a decorrer na loja portuguesa da Gearbest.

Hoje em dia já não há desculpa para não se poder transformar qualquer televisor (ou monitor) num verdadeiro centro multimédia, sem ficar dependente de um PC ou equipamentos dispendiosos. Esta promoção de TV Boxes demonstra isso mesmo, com modelos económicos que começam nos 20 euros (com o código PTTVBOX06), media boxes com suporte 4K por apenas 36 euros (código de desconto PTTVBOX08), e mesmo as versões mais potentes como a Alfawise H96 Pro+ ou Xiaomi TV Box ficam-se por um preço de 63 euros com os códigos de desconto PTTVBOX04 e PTTVBOX01 respectivamente.




Refira-se que esta promoção de Android TV Boxes diz respeito às boxes vendidas através da loja portuguesa da GearBest, pelo que fica automaticamente implícito que não haverá problemas de alfândega e que também se terá direito a dois anos de garantia.

Quer estejam à procura de uma media box ou simplesmente uma forma de enviar conteúdos do smartphone para o televisor por intermédio de um dongle Miracast/AirPlay, não deixem de espreitar o que por lá se encontra.

9 comentários:

  1. Estes equipamentos funcionam para quem tem unicamente um hotspot como acesso à internet? Terá que existir uma ligação ethernet? E já agora, uma dica para o melhor equipamento na relação preço/qualidade. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, funcionam bem mesmo só com WiFi.
      De resto, acabam por ser todos muito equivalentes, sendo que a prioridade deverá ser dada às marcas que são mais regulares em termos de disponibilização de actualizações (Beelink, etc.)

      Eliminar
  2. Funcionam muito bem por Wi-Fi desde que estejam perto do router - p'ra'i uns cinco metros. Um router N ajuda.
    Comprei uma Beelink barata e fiquei impressionado (não conheço outras).

    ResponderEliminar
  3. Ando a adiar... mas, os envios da 'loja PT' não deveriam ser de EU?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eles consideram o armazém PT-CN (que na prática é equivalente ao envio expresso "local direct" que temos nas compras da China)

      Eliminar
    2. Ok, thx!

      Então só se ganha na 'garantia' de 2 anos? Ou há mais vantagens? Fiquei com a ideia que havia uma armazém na EU para abastecer a loja PT o que, na prática, encurtava o tempo dos envios (em metade?) e sem custos maiores...

      Eliminar
    3. É provável que tenham alguns produtos já num armazém em Espanha, e façam as entregas mais rapidamente; mas ainda não testei os envios da loja "pt".

      Eliminar
  4. Nas boxes melhores, mais pontentes, como a Alfawise H96 Pro+, Xiaomi TV ou Beelink GT1 Ultimate, qual é que escolheriam? Alguma preferência pelo interface, atualizações, hardware, ... Todas permitem o Kody? Obrigado. CS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todas permitem o KODI, até as que correm android TV. A vantagem do Android TV (mi box) tem a ver com as licenças: se optares por uma box android 'normal' não vais conseguir usar o netflix nem youtube 4k. Estás a trocar potencia pura (octa core, gpu,...) por interface e "licenças"... mas já vi que o 4k empanca um bocado.

      Eliminar