2017/05/19

Umidigi Crystal chega sem margens e terá versão com Snapdragon 835


Todos os fabricantes se têm apressados a trazer para o mercado smartphones com ecrãs "sem margens" e a UMIDIGI não é excepção, com o seu Crystal a dar-nos acesso a um model com design bem simpático e preços a começar nos $99.

O Umidigi Crystal terá um ecrã Full HD de 5.5" que segue o design do Xiaomi Mi Mix, em que temos margens praticamente inexistentes de lado e no topo, sobrando apenas uma margem na parte inferior onde fica alojada a câmara frontal (o sensor de impressões digitais fica atrás). O CPU é um Helio P25 (MT6757T), com versões com 2GB/16GB e 4GB/64GB, microSD até 128GB, câmaras de 13MP e 5MP, e Android 7.0.

O preço será um dos seus grandes trunfos, já que começa nos $99, deixando-o abaixo do patamar dos 100 euros (para o modelo base); mas a Umi não se esqueceu daqueles que gostariam de ter algo melhor...

O Crystal irá ter uma versão especial "Lumia", onde para além de vir equipado com 6GB de RAM e 128GB de memoria flash, terá também direito a um CPU Snapdragon 835 que o colocará a par de todos os topo de gama no mercado. Infelizmente, o preço é ainda uma incógnita... mas conhecendo-se o historial da marca em apostar em preços ultra-competitivos, é algo que seguramente irá dar que falar.


3 comentários:

  1. E será que vai sair só versão chinesa?

    ResponderEliminar
  2. Versão mundial. Pena a taxa de importação deixa aparelho caro mas dentro do budget galaxy s 8 só para pessoas de bom bolso RSS Vou comprar um destes esperar a review deles..

    ResponderEliminar