2017/06/09

AllCall Rio com ecrã edge e câmara dupla por €62


Se procuram um smartphone Android económico, mas que seja capaz de surpreender todos os que olharem para ele, vejam se este AllCall Rio se enquadra no que pretendem.

A AllCall é uma marca recente mas que se tem feito notar por nos trazer smartphones a preços ultra-reduzidos, e este AllCall Rio não é excepção. Este smartphone vem equipado com um ecrã HD de 5" (1280x720 pixeis) com vidro curvo, CPU MTEK6580A quad-core a 1.3GHz, 1GB+16GB, microSD até 32GB, câmara dupla traseira 8MP+2MP e frontal de 2MP, bateria de 2700mAh e Android 7.0.


Outro ponto que a marca destaca é que, para evitar que o seu ecrã com vidro curvo se torne numa vítima da primeira distracção e queda, a AllCall recorre a múltiplas camadas de protecção no vidro, que segundo eles resulta numa espessura de 1.8mm para protecção garantida contra quedas e outros abusos.


A inclusão do Android 7.0 é um excelente bónus considerando que se trata de um smartphone com apenas 1GB de RAM, mas mesmo assim haverá que ter consciência de que se trata de um smartphone de gama baixa e que por isso poderá obrigar a maior dose de paciência nas tarefas mais intensivas.... Mas claro, há que não esquecer que estamos a falar de um smartphone que pode ser comprado por apenas 62 euros, o que ajudará a desculpar as hesitações e limitações que se encontrarem.

1 comentário:

  1. Não aconselho. No momento em que estejam prontos para comprar este aparelho, esperem + um mês, poupem 20€ e comprem algo com 2GB ou 3GB de RAM. Best decision in your life!

    ResponderEliminar