2017/06/19

Design do iPhone 8 confirmado por fabricante de acessórios


As imagens sobre o eventual futuro iPhone 8 têm andado a circular na internet e agora temos um fabricante de acessórios, já com provas dadas, que vem dar ainda maior credibilidade às mesmas.

A MobileFun é uma empresa de acessórios para smartphones que já demonstrou saber do que falava ao confirmar o design do Galaxy S8 da Samsung três meses antes da sua apresentação; e agora volta a arriscar na previsão de como será o próximo iPhone 8 através do seu protector de ecrã para este modelo.

Segundo a MobileFun, o iPhone 8 irá mesmo adoptar o design de ecrã recortado que foi avançado no final de Maio, e cujas imagens têm surgido com maior frequência nos últimos dias.


O protector de ecrã em vidro temperado revela um ecrã praticamente sem margens de 5.8", onde existe apenas uma pequena área no topo que rouba alguns milímetros de ecrã para colocar a coluna, câmara e sensores de luminosidade e proximidade.

Tratando-se de um protector de ecrã não é possível confirmar se na traseira teremos o "buraco" para um sensor de impressão digitais, mas a avaliar pelas imagens reveladas anteriormente, espera-se que a Apple tenha conseguido implementar o sensor de impressões digitais directamente no ecrã ou sob o mesmo. Se assim for fica também a questão de como a utilização de um protector de ecrã poderá interferir com as leituras...

Sem dúvida que ainda iremos ver muitas mais imagens do iPhone 8 ao longo dos próximos meses... mas se se vier a confirmar este iPhone 8 com ecrã total, parece-me que as coisas estão bem encaminhadas.

3 comentários:

  1. Parece que a Apple conseguiu fazer aquilo que a Samsung quis fazer com o S8...

    É simplesmente lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma diferença entre lançar em abril e lançar em setembro/outubro;)

      Eliminar
    2. Sim claro, mas ao mesmo tempo a apple lança agora em setembro/outubro e a samsung pode lançar algo melhor já em abril é apenas um ciclo.

      A apple podia nem ser a primeira mas consegue sempre mover milhões e influenciar milhões...mais do que qualquer outra marca!

      É o que é

      Eliminar