2017/06/23

Upload de fotos do PC para o Instagram com o Websta


São fãs do Instagram mas gostariam de pousar o smartphone e dar-lhe uso a partir do PC? Com o Websta for Instagram podem fazê-lo a partir do Chrome, incluindo a possibilidade de fazer o upload de fotos do PC para o Instagram.

O Instagram é um dos mais populares serviços de fotos, mas que continua a apostar principalmente nas suas apps mobile (o que faz sentido, já que será a partir desses dispositivos que mais faremos a captação e o envio das fotos). No entanto, haverá situações em que os utilizadores podem preferir interagir com o serviço a partir do PC, e é aí que entre esta extensão para Chrome: o Websta for Instagram.

Desenvolvido em Coimbra, esta extensão permite ter acesso a todas as funcionalidades do Instagram a partir do Chrome, incluindo a possibilidade de simularem a sua utilização tanto em modo vertical como horizontal. Acima de tudo, permite fazer o envio directo de fotos do PC para o Instagram, que é algo que muitos utilizadores procuram.

Se forem um desses utilizadores, não deixem de o experimentar.


1 comentário:

  1. Dá para fazer o upload directamente no site do intagram. Basta abrir as developer tool e simular um dispositivo móvel clicando no segundo icone do lado esquerdo das developer tools :)

    ResponderEliminar