2017/07/17

Ajuda a definir o AllCall Rio S e ganha um Rio grátis


Com a fase de lançamento do AllCall Rio prestes a terminar, a marca olha já para o futuro, perguntando aos fãs o que desejam para o futuro Rio S, e oferecendo um smartphone Rio entre todos os que fizerem sugestões.

O AllCall Rio aposta na câmara dupla como elemento diferenciador no seu segmento de baixo custo (está neste momento disponível por 61 euros, mas já esteve a menos de 50 euros), vindo equipado com um ecrã HD de 5" (1280x720 pixeis) com vidro curvo, CPU MTEK6580A quad-core a 1.3GHz, 1GB+16GB, microSD até 32GB, câmara dupla traseira 8MP+2MP e frontal de 2MP, bateria de 2700mAh e Android 7.0.

O ponto mais "sensível", como já referimos por diversas vezes, será o facto de ter apenas 1GB de RAM, coisa que no entanto poderão ajudar a corrigir para o Rio S. A AllCall está a fazer uma votação quanto às características desejadas para o Rio S, e onde todos podem contribuir com: se preferem um ecrã de 5" ou 5.5", se querem um LCD da Sharp ou da Japan Display, sensor das câmaras da Sony ou da Samsung, ou ainda, se preferem 1GB ou 2GB de RAM - penso que nem será necessário dizer em qual devem votar. ;P

Menos consensual (para mim) será o facto de, neste momento, a maioria estar a votar pelo sensor de impressões digitais na parte traseira em vez de ficar na parte frontal... mas as preferências parecem ser claras, com mais de dois terços das pessoas a votarem "atrás". O que me faz perguntar: já que se andam a meter duas câmaras atrás (e nalguns casos também à frente), quanto tempo faltará até que chegue um smartphone com sensor de impressões digitais duplo, à frente e atrás? Assim ficava o assunto arrumado. :)

Não deixem de votar com as vossas preferências para o AllCall Rio S até ao dia 23, e ficarem habilitados a ganhar um AllCall Rio.

4 comentários:

  1. Fico desiludido ao ver que tanta gente gosta dos 5.5'' O número de pessoas que não quer andar com um tijolo no bolso começa a ficar baixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, eu tb tive de me render :-(

      Eliminar
    2. Tenho um 5.5" e acho pequeno, o próximo será um 6"
      (já tive um 7"!!)

      Eliminar
  2. Alguma dica de onde trocar o ecran deste telemovel??? Não encontro online nenhuma loja que o anuncie....

    ResponderEliminar