2017/07/23

Andy Rubin promete Essential Phone para Agosto


Depois de várias semanas a faltar ao prometido e sem dar qualquer explicação, Andy Rubin avança finalmente com novo comunicado, dizendo que o seu Essential Phone ficará disponível em Agosto.

Andy Rubin, o "pai" do Android, apresentou o seu Essential Phone em Maio, sendo um smartphone com um design bastante apelativo que adopta um ecrã praticamente sem margens, e que na altura prometeu que estaria nas lojas até ao final de Junho. Mas o mês de Junho chegou e passou sem se saber mais nada sobre o Essential, a não ser que alguns dos responsáveis por diversos departamentos se tinham demitido, e a cada dia que passava iam aumentando as dúvidas sobre o que se estaria a passar lá dentro.

Finalmente, Andy Rubin volta a fazer um anúncio público, dizendo que o Essential Phone está a ser alvo dos processos de certificação necessários, e que começará a ser enviado para os compradores "nas próximas semanas".

É uma promessa que já não será recebida com a mesma credibilidade da primeira promessa (falhada), mas esperemos que desta vez a consigam cumprir. Num mercado em que os smartphones têm sido muitas vezes "mais do mesmo", este Essential Phone tem vários argumentos que o transformam num produto que poderá resultar nalgumas surpresas, como o seu sistema de expansão modular com encaixes magnéticos.

... Se o conseguirá ou se se tornará apenas mais uma experiência falhada, isso só o tempo irá dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário