2017/07/18

Impressora 3D Anet E10 por €263


Já temos visto impressoras 3D a custo bastante reduzido, mas quem não se importar de pagar um pouco mais para poupar na montagem, tem uma nova proposta tentadora: a nova Anet E10.

Há uns meses falamos da Anet A8, que neste momento se pode comprar por 136 euros, como sendo uma opção irresistível para quem se quisesse aventurar no mundo da impressão 3D sem fazer um grande investimento. No entanto, era uma impressora que vinha desmontada e obrigava a perder bastante tempo até se ter tudo pronto a funcionar. Entretanto foram aparecendo outras impressoras de baixo custo, mas com volume de impressão reduzido... e agora temos a nova Anet E10 que volta a atrair as atenções.

A estrutura desta E10 é idêntica à de muitas outras impressoras 3D, com a parte do controlador (com ecrã gráfico) a ficar separado da estrutura da impressora. É bastante parecida com a Creality 3D CR-10, impressora que foi considerada a melhor impressora 3D "de baixo custo" de 2017, mesmo custando 430 euros. Pelo que facilmente se compreende o interesse desta Anet E10, que copia as suas vantagens mas nos chega com um preço bastante mais reduzido.

Não menos importante, desta vez a impressora vem "semi-montada", pelo que em vez de se perderem horas no processo, bastam 8 passos para se ficar com tudo arrumado; e ainda podem desfrutar da promoção que por apenas $0.99 permite adicionar uma bobine de filamento e 5 bicos extrusores.

É certo que é o dobro do que custa a A8... mas ainda assim, parece-me que esta Anet E10 por 263 euros não terá dificuldade em encontrar interessados.


Actualização: podem também experimentar o código de desconto ANETE10 a ver se reduz ainda mais o preço.

5 comentários:

  1. O link da A10 que tens no texto vai para a A8 na Gearbest :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o de cima (devia ter sido mais especifico xD)

      "Pelo que facilmente se compreende o interesse desta Anet E10, que copia"

      Eliminar
  2. É interessante, mas o killer price da ANET A8 original é difícil de bater. Tenho uma desde o início do ano, a quantidade de informação que existe especificamente para ela é fabulosa. Estou a converter a estrutura para alumínio (Anet AM8) e contas feitas mesmo assim ainda fica mais barato que a nova E10!

    ResponderEliminar
  3. Já há duas bad reviews... Uncle Jessie e Press Reset

    ResponderEliminar