2017/07/15

See You Again ultrapassa Gangnam Style no YouTube


Em 2012 a internet rendeu-se a PSY e o seu Gangnam Style, tornando-se no primeiro vídeo no YouTube a superar os mil milhões de visualizações - e a dar trabalho ao YouTube quando superou o limite do contador dois anos mais tarde. Mas agora é tempo de ceder a liderança a outro vídeo, também de música....

O (ainda?) popular Gangam Style vai neste momento com quase 2.9 mil milhões de visualizações no YouTube, mas temos um vídeo que se tornou ainda mais popular: o da música See You Again de Wiz Khalifa, que faz parte da banda sonora de Furious 7 e foi encomendada para servir de tributo a Paul Walker, que infelizmente faleceu durante as filmagens, vítima de um acidente automóvel (não relacionado com o filme).

Considerando a quantidade de vezes que a música passou nas rádios (a certa altura parecia que não se ouvia mais nada), não é de surpreender que a mesma tenha ficado "entranhada" nos neurónios das pessoas (não discutindo os méritos da mesma ou a boa intenção por trás das sua criação) e ultimamente permitindo que a mesma chegasse agora ao posto de vídeo mais visto no YouTube, com mais de 2.91 mil milhões de visualizações.

... O equivalente a mais de 21 mil anos gastos a ver cada um dos vídeos que se seguem.






E já agora... fiquem também com a evolução da página do YouTube ao longo dos anos.

2 comentários: