2017/08/09

Anker lança Eufy Genie - um "Echo Dot" mais barato


A Anker já mostrou o que vale no fabrico de acessórios, e agora avança para as casas inteligentes com a gama Eufy e uma coluna com Alexa que se torna num concorrente directo do Echo Dot... mas mais barato.

A Anker já dispensa apresentações para quem estiver interessado em comprar carregadores, cabos, power banks e muitos outros acessórios, e em breve poderá fazer o mesmo para produtos inteligentes para as casas, com a sua gama Eufy.

O Eufy Genie é uma mini coluna com Alexa que serve como alternativa ao Echo Dot, mas que fica disponível por apenas $35 em vez dos $50 da mini coluna da Amazon. A nível de funcionalidade temos tudo aquilo que o Echo Dot faz, incluindo toda a panóplia de "skills" que se podem adicionar à Alexa para dar resposta aos comandos de voz. Com uma coluna de 2W o Genie promete melhor qualidade de som que o o Echo Dot, e também pode ser ligado a colunas externas (em breve chegará uma versão com Bluetooth, por $40).

Também para os próximos tempos está prometida a expansão da família Eufy, com lâmpadas inteligentes Lumos com WiFi ($20 para as brancas, $30 para as configuráveis para warm/cold), fita LED, módulo de tomada, interruptor de parede, e robot aspirador. Tudo isso podendo ser controlado por voz.

1 comentário:

  1. Apanhei este negocio este fim de semana! :)
    http://www.droid-life.com/2017/08/04/best-amazon-echo-deal-ever-today/
    O echo dot estava a $35! heheh

    ResponderEliminar