2017/08/25

Mini sensor de movimento com GSM por €9


Já desejaram ter uma forma simples e eficaz de saberem quando há movimento em qualquer lado? Podem fazê-lo como este alarme / mini sensor de movimentos com alerta via GSM e que custa menos de 10 euros.

Hoje em dia temos milhares de formas de conseguir fazer todo o tipo de coisas, mas por vezes a solução mais prática acaba por ser também a mais simples. Neste caso, temos um simples detector de movimento portátil com GSM que, quando detecta movimento, nos pode enviar um SMS ou fazer uma chamada para que se possa ouvir o que se está a passar.


A autonomia indicada é de 5 a 7 dias (sendo que dependerá principalmente da frequência com que detectar movimentos e enviar SMS ou fazer chamadas), mas bastará manterem-no ligado ao carregador (ou a um powerbank, se não houver tomada por perto) para poderem prolongar a sua autonomia, se for caso disso. Para a maior parte dos casos, a autonomia da sua bateria interna será suficiente e o seu tamanho compacto facilitará a sua instalação de forma mais dissimulada sem preocupações com cabos ou tomadas de electricidade.

Considerando que se pode comprar este mini-alarme por apenas 9 euros, abre-se todo um novo mundo de possibilidades. :)



2 comentários:

  1. E no caso de inserir um cartao , como funciona e o melhor para este tipo de equipamento ?

    ResponderEliminar
  2. Metemos o cartão e depois quais os passos a dar ate recebermos a tal sms?

    ResponderEliminar