2017/08/02

OnePlus 5 ganha estabilização de vídeo 4K com o OxygenOS 4.5.7


Para um topo de gama que fez grande aposta na câmara, era estranho que o OnePlus 5 não viesse com estabilização digital de imagem na gravação de vídeo 4K, felizmente é algo que fica resolvido com a chegada do OxygenOS 4.5.7.

A OnePlus tem feito um bom trabalho a nível das actualizações para o seu mais recente topo de gama (não tanto para o OnePlus 2), tendo sido capaz de resolver em poucos dias o bug da chamada para os números de emergência e também prometendo melhorias significativas na autonomia para o próximo OxygenOS 4.6. Mas desta vez, a actualização é mais modesta.

Nesta actualização para a versão 4.5.7 do OxygenOS, temos as habituais correcções de bugs, melhorias a nível da conectividade WiFi e do modo standby, e também um novo tipo de letra (slate) a par daquela que será a novidade mais visível: a de agora se poder contar com estabilização de imagem na gravação de vídeo 4K. Trata-se de estabilização digital e não óptica, mas será sempre bem vinda para reduzir as gravações mais tremidas.

Como é habitual, esta actualização OTA irá sendo disponibilizada de forma faseada ao longo dos próximos dias, pelo que bastará esperar até que a mesma chegue a todos (e que a 4.6 chegue em breve. :)

1 comentário: