2017/08/11

Xiaomi Mi Drone 4K a €393

Os fãs da Xiaomi que procurem uma forma de captar imagens "lá do alto" têm uma excelente oportunidade para apanhar o Mi Drone 4K por apenas 393 euros.

O Mi Drone 4K tem estado debaixo de olho por muitos dos nossos leitores desde que se aproximou dos 400 euros, mas agora que baixou para um valor inferior torna-se ainda mais irresistível e recomendado.

Este drone pode não ter o mesmo tipo de reputação que os da DJI mas, para quem já conhecer a habitual relação preço/qualidade da Xiaomi, saberá que não terá nada a recear. Para além de gravar vídeo 4K a 30fps (com gimbal de 3 eixos), este drone conta com diversas funcionalidades que simplificam o seu controlo, como a possibilidade de se programar uma rota a seguir, ou de o controlar mediante um simples toque no ecrã no ponto do mapa para onde se quer que ele voe.


A autonomia anunciada é de quase 30 minutos de voo, com streaming de vídeo via WiFi. Temos também funções sempre práticas como a do regresso à base, aterragem ou descolagem com um simples toque; filmagem automática em círculo em redor de um ponto de interesse; ou ainda a monitorização da bateria com aviso de quando está na altura de regressar. Por apenas 393 euros será difícil encontrarem melhor.

... Só não se esqueçam é de pedir as devidas autorizações sempre que possível, para evitarem potenciais contratempos.

2 comentários:

  1. É melhor serem rápidos a comprar porque com as leis que aí vêm a brincadeira vai ficar cara: http://www.anac.pt/SiteCollectionDocuments/PerfilGenerico/legislacao_consulta_publica/2017/Regulamento_Incursions_FINAL.pdf

    Registo obrigatório na ANAC (Pago) mais Seguro (Pago)

    ResponderEliminar
  2. Pergunto-me: "Porque é que não se ouve falar de "notícias" de "problemas" entre drones e aviões há mais de duas semanas?"

    ResponderEliminar