2017/09/05

Xiaomi Redmi 4X c/3GB de RAM a €98


Hoje já falamos do Xiaomi Mi A1 que será bastante apetecível para os fãs dos Android sem modificações, mas para quem preferir um modelo mais em conta com MIUI, poderá querer espreitar o nosso já conhecido Redmi 4X que volta a estar disponível com um preço muito interessante.

O Xiaomi Redmi 4X é um smartphone equipado com ecrã HD de 5", câmaras de 13MP e 5MP, e bateria da 4100mAh; e que nesta variante conta com um CPU Snapdragon 435 octa-core, 3GB de RAM, 32GB, e microSD até 128GB. Tem sensor de impressões digitais na parte traseira, e corpo em metal com espessura de 8.7mm e peso de 150g. Neste momento, está disponível por apenas 98 euros.

Este Redmi 4X é um excelente opção para todos os que procuram um smartphone bem capaz a preço acessível e com qualidade acima da média (para não falar do suporte, tanto a nível oficial como a nível de ROMs não oficiais, já que os modelos da Xiaomi são sempre acarinhados pela comunidade de developers e utilizadores).


Quer seja para substituir um smartphone que esteja a dar as últimas (ou cuja reparação de um ecrã partido - algo infelizmente bastante comum - implique gastar mais de 50 ou 60 euros), ou ainda como "prenda" de regresso às aulas para os alunos que tiveram bons resultados no ano anterior (sem entrar em exageros de gastar muitas centenas de euros num smartphone), é definitivamente uma opção a ter em conta.

16 comentários:

  1. Desculpem a pergunta pois já se falou disto dezenas de vezes. Qual a opção que devemos usar para evitar a alfandega? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na GearBest é a "Priority line" e depois a opção "Spain express". Se for a partir do site português (pt.gearbest.com) não é sequer necessário escolher.

      Eliminar
    2. Pois mas neste caso não é a Gearbest, e eu também não encontro nenhum método sem alfândega neste site.
      Carlos, podias esclarecer sff?

      Eliminar
    3. sendo assim será melhor indicares o site...

      Eliminar
    4. Com certeza que se estão a referir ao site referenciado pelo artigo, não uma ["Xiaomi Redmi 4X"], não duas ["apenas 98 euros"], mas três vezes ["opção a ter em conta"] através dos respectivos links.

      Eliminar
    5. Ora nem mais!
      O site em questão é o "Lightinthebox"

      Eliminar
    6. Neste o único feedback que tenho é que, quando houve custos com alfândega, eles cobriram as despesas. :)

      Eliminar
    7. http://www.lightinthebox.com/pt/knowledge-base/c1143/a2389.html
      Segundo o que aqui está, não é bem assim! É pena... Sendo assim não arrisco!

      Eliminar
    8. :/ ora bolas... já devem ter ficado escaldados com as "despesas"...
      Pois, assim não vale a pena arriscar.

      Eliminar
    9. Na GearBest está por 115,68€ https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_620948.html

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Na GB tb está em promoçao mas é a versao global em branco. Com o codigo X4XSK fica a 108 eur.
    https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_705127.html

    ResponderEliminar
  3. Atenção que para Portugal tem deve ser sempre a "Global Version" (não a "Global ROM"), para ter a banda B20 devido ao 4G. O da Gearbest indicado pelo @rsl é uma boa compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que esta é uma informação errada. Este aparelho qualquer que seja a rom instalada, não tem a a banda B20. O Xiaomi Redmi Note 4 sim, tem a banda 20, mas o Redmi 4X não.

      Eliminar
    2. Tenho um por isso sei o que digo. Aliás basta ver as características desta versão: "FDD-LTE B1/B3/B4/B5/B7/B8/B20"

      A "Global Version" não tem nada a haver com ROM. Uma coisa é a "Global Version", outra é a "Global Rom", como tinha indicado. O Redmin 4x do link indicado é a "Global Version", que tem a banda B20.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar