2017/09/01

ZUK Z2 Pro com 6GB de RAM a €227

Hoje já falamos do OnePlus 5 a 381 euros mas, para quem quiser um topo de gama a preço ainda mais reduzido, estão de regresso mais algumas unidades do absolutamente irresistível Zuk Z2 Pro.

O ZUK Z2 Pro da Lenovo vem equipado com o mesmo Snapdragon 820 que equipava o hiper-competitivo ZUK Z2 (que chegou a estar a 150 euros!), mas conta com alguns melhoramentos subtanciais, como 6GB de RAM e 128GB de flash em vez de 4GB+64GB; e a troca do LCD por um ecrã AMOLED Full HD de 5.2". A câmara traseira, embora mantenha a mesma resolução de 13MP, recorre a um sensor melhorado e com estabilização óptica.

Este é mais um daqueles modelos que faz repensar se realmente se deve pagar as exorbitâncias que são pedidas pelos topo de gama actuais... ou se se deverá optar por comprar um topo de gama do ano anterior, que ainda se mexe melhor que muitos modelos de gama média actuais, e que está disponível por um valor que não tem comparação: apenas 227 euros.



É certo que em tempos já apanhamos este ZUK Z2 Pro a 222 euros, mas desde então o seu preço voltou a ficar inflacionado e - pior ainda - há bastante tempo que estava esgotado. Para os que tinham ficado frustrados por isso, têm aqui uma nova oportunidade para o apanharem a preço que continua a ser uma pechincha.

Como nota final: depois não se esqueçam de lhe meter uma ROM mais recomendada para uso no ocidente, como já explicamos para o ZUK Z2 normal.

3 comentários:

  1. Envios de. Hong Kong já não tem problemas de alfandega?

    ResponderEliminar
  2. Com a ROM que vocês sugerem funciona bem e em português ?

    ResponderEliminar