2017/10/24

Ganha um Homtom H37 Pro [10 anos de AadM]


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, mas desta vez temos prendas especiais para celebrar o nosso 10º aniversário e hoje temos para vos oferecer um smartphone Homtom H37 Pro oferecido pela Gearbest.

O Homtom H37 Pro é um smartphone que tem um ecrã HD de 5", CPU MTK6737 quad-core a 1.3GHz, 3GB de RAM, 32GB, câmara de 8MP, câmara frontal de 5MP, dual SIM, bateria de 3000mAh e Android 7.0.


Para participarem basta preencherem o formulário que se segue (apenas uma vez!) respondendo correctamente às perguntas colocadas, com a atribuição dos vencedores a ser feita no próximo dia 28 de Outubro, durante o nosso meeting mensal. Os vencedores serão contactados por email até ao dia seguinte e terão 3 dias para responder (no caso de não responderem será atribuído a um outro participante suplente).

Não se esqueçam de deixar um like na página do Facebook da Gearbest Portugal e na nossa, que embora não seja obrigatório, será uma excelente forma de demonstrarem o vosso apreço; assim como o de partilharem este passatempo com os vossos amigos. E não se esqueçam que são 10 dias de prendas especiais para celebrar os nossos 10 anos. :)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o Hugo Nunes, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

6 comentários: