2017/10/21

Ganha um Leagoo S8 Pro [10 anos de AadM]


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, mas desta vez temos prendas especiais para celebrar o nosso 10º aniversário e hoje temos para vos oferecer um smartphone Leagoo S8 Pro oferecido pela Leagoo.

O Leagoo S8 Pro adopta um design bastante parecido com o do Galaxy S8, mas melhora substancialmente as características face ao Leagoo S8 normal. Neste smartphone encontramos um ecrã de 5.99" (2160x1080), CPU Helio P25, 6GB de RAM, 64GB eMMC, câmara dupla de 13MP+5MP, câmara frontal de 13MP, e bateria de 3050mAh com Quick Charge (9V2A).. E está neste momento em fase de pré-lançamento, com um preço ultra-competitivo de $149.99 graças ao desconto promocional de 50%.

Nota: a Leagoo pede aos participantes que partilhem a página de pré-lançamento e que também deixem um comentário sobre qual a característica que mais gostam do S8 Pro.



Para participarem basta preencherem o formulário que se segue (apenas uma vez!) respondendo correctamente às perguntas colocadas, com a atribuição dos vencedores a ser feita no próximo dia 28 de Outubro, durante o nosso meeting mensal. Os vencedores serão contactados por email até ao dia seguinte e terão 3 dias para responder (no caso de não responderem será atribuído a um outro participante suplente).

Nota: a Leagoo pede aos participantes que partilhem a página de pré-lançamento e que deixem um comentário sobre qual a característica que mais gostam do S8 Pro.

Não se esqueçam de deixar um like na página do Facebook da Leagoo e na nossa, que embora não seja obrigatório, será uma excelente forma de demonstrarem o vosso apreço; assim como o de partilharem este passatempo com os vossos amigos. E não se esqueçam que são 10 dias de prendas especiais para celebrar os nossos 10 anos. :)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Luis Batista, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Realmente este smartphone tem especificações fantásticas para o preço. O que mais me chamou à atenção foi a capacidade de armazenamento.
    Um telefone fantástico sem margem de dúvida :)

    ResponderEliminar
  2. Câmaras, bateria e memória, para mim são os pontos fortes deste smartphone.

    ResponderEliminar