2017/10/12

Huawei Mate 10 Lite vai começar nos €349

A poucos dias de ficarmos a conhecer os novos Mate 10, o deslize de uma loja online revelou o preço daquele que será o modelo de entrada de gama.


Falta menos de uma semana para ficarmos a conhecer a nova família Mate 10 da Huawei, que irá chegar em três variante: o Mate 10 Lite, o Mate 10 "normal", e o Mate 10 Pro. Este modelos poderão ser acompanhados de um modelo ultra-exclusivo adicional Porsche Design, caso a marca continue essa parceria já iniciada nos anos anteriores. Mas como sempre, o que interessa é sabemos os preços.

O retalhista holandês Belsimpel, fruto de um possível descuido, acaba de revelar o preço e data de chegada ao mercado do Huawei Mate 10 Lite para este mercado: 349 euros, ficando disponível a 1 de Novembro em duas cores, preto e dourado, a que se irá juntar mais tarde um modelo em azul.

O Mate 10 Lite deverá apresentar um ecrã 18:9, dupla câmara e sensor de impressão digital na traseira. À semelhança do Honor 7X, as câmaras traseiras devem ter 16MP e 2MP, com as duas frontais a terem 13MP e 2MP. Por cá, temos de esperar mais alguns dias até ficarmos a conhecer o preço deste Mate 10 Lite no nosso país - mas obviamente, todas as atenções recaem sobre o modelo Mate 10 Pro, que será o que modelo que contará com mais novidades.


por: Luis Costa

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu apontava lá pros 800 euros ou mais (se seguirmos a tendência dos modelos caros)

      Eliminar