2017/10/20

Mesa para portátil ajustável sentado/pé por €70

Passar o dia sentado à frente do computador não é propriamente muito saudável, mas isso é algo que facilmente se pode mudar recorrendo a uma mesa ajustável em altura que nos permita trabalhar de pé sempre que for necessário.

Mesas ajustáveis em altura não são nenhuma novidade, mas normalmente têm preços um pouco exagerados, factor que faz com que muitos interessados "percam o interesse". Felizmente há alternativas mais em conta, como é o caso desta mesa ajustável para portáteis de 70 euros.


Com uma mesa assim podem continuar a trabalhar sentados, mas com a liberdade de poderem transitar para o trabalho em pé a qualquer momento com um simples gesto (o ideal será definirem um alarme recorrente que vos relembre que é período para levantar - sendo que neste caso, isso não irá impedir que continuem a trabalhar com o computador).

Estar continuamente sentado por horas a fio é bastante prejudicial para a saúde, e bastará dar uns passos ou ficar de pé para contraria essa tendência sedentária que aumenta drasticamente o risco de problemas cardiovasculares....

... E sim, está disponível para envio via Spain Express. :)

2 comentários:

  1. Esta mesa é para colocar em cima de uma mesa normal e não uma mesa "standalone".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo assim dava-me um jeito do caraças ter o monitor, teclado e rato disponíveis para me levantar. Acho até a ideia bem melhor do que se fosse uma mesa como um todo. Nunca tinha pensado nisto como alternativa às mesas que sobem e descem.

      Eliminar