2017/10/31

OnePlus 5T com ecrã total chega a 16 de Novembro?


Os rumores sobre o novo OnePlus 5T vão aumentando, e parece estar garantido que este novo modelo adoptará um ecrã mais "full screen" e poderá ser revelado oficialmente a 16 de Novembro.

Do bem conhecido @EvLeaks chega-nos a imagem da parte superior do novo OnePlus 5T, e que poderá ser visto como uma confirmação de que a OnePlus vai efectivamente recorrer a um ecrã com margens mais reduzidas, mas sem entrar no "radicalismo" de modelos como o Mi Mix 2 - mantendo uma margem na parte superior para alojar a coluna e câmara frontal (e, mesmo não se vendo nesta imagem, deveremos ter uma margem idêntica na parte de baixo). As margens nas partes laterais é que parecem ter sido reduzidas ao mínimo, transformando-o num modelo "edge-to-edge".

Não são mudanças radicais face ao OnePlus 5, mas estes milímetros poupados nas margens ajudarão a dar a este 5T um aspecto mais moderno e capaz de competir com os mais recentes modelos "full screen" que vão chegando ao mercado em volume sempre crescente.



Outra imagem que surgiu na internet faz referência a que o OnePlus 5T seja apresentado oficialmente a 16 de Novembro; e que a nova tagline seja "Larger display. Same footprint" - reveladora das intenções de não mexer muito (nada) na forma exterior do OnePlus 5, mas fazendo crescer o ecrã à custa da redução das margens.

A nível das características de hardware tudo deverá manter-se idêntico ao modelo actual, com a óbvia excepção do ecrã, que poderá aproximar-se das 6" e ter uma resolução que cresce para os 2160x1080 em formato 18:9. O CPU, RAM, e câmara traseira não deverão ser alvo de alterações, mas na câmara frontal fala-se da possibilidade de haver alterações, para uma eventual aposta no reconhecimento facial (que adoptará interesse renovado com a chegada do iPhone X e o Face ID).

Se tudo isto se concretizar, saberemos daqui a duas semanas... :)

1 comentário:

  1. Nota: Falar com o meu amigo que comprou o OP5 em Agosto... Eheheh...

    ResponderEliminar