2017/10/01

Posters de 5 painéis baratos


Procuram o complemento ideal para decorarem uma parede vazia que demonstre a vossa paixão pelo cinema? Então espreitem estes posters panorâmicos de 5 painéis, capazes de transformar uma parede numa tela gigante.

Há muito tempo que sou fã de posters, mas foi por acidente que fui dar com estes posters repartidos em 5 painéis e pelos quais fiquei imediatamente apaixonado.

As opções são muitas e variadas (e na verdade não se limitam a apenas estes em 5 painéis, mas também posters em 3 ou 4 partes, ou 2 ou 1), mas para exemplificar deixo apenas alguns exemplos que mais me chamaram a atenção - e isto tendo em conta que estamos a falar de conjuntos que custam apenas 46 euros ou menos já emoldurados (se quiserem só os posters em rolo, os preços baixam para os 10-15 euros).




Existem muitas mais opções, não só de cinema mas com imagens variadas, desde sci-fi a natureza, imagens abstractas, paisagens, cidades, etc. nos tais formatos de 5 painéis, 4 painéis, 3 painéis, 2 painéis, ou poster único.

Ter apenas em atenção que, se for barato demais (relativamente falando, já que ter um poster de 5 painéis por menos de 50 euros me parece uma pechincha) o mais provável é que se trate apenas das impressões sem moldura. Uma forma fácil de separarem uns dos outros é organizando por preço, do mais caro para o mais barato (se quiserem com moldura) ou do mais barato para o mais caro (se quiserem sem molduras).

... Eu pessoalmente sou fã dos ambientes espaciais, pelo que optei por este. :)


8 comentários:

  1. Sim é só a impressão, mandei vir 5 a cerca de 1 mês e ando com dificuldades para encontrar molduras para as medidas usadas, basicamente só tenho as laterais montadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na pratica o poster tem 22mm a mais de margem para emoldurar!

      Eliminar
  2. Antes de mais obrigado pela dica,
    não fazia ideia que eles também vendiam telas, gostei de algumas

    No entanto fiquei com uma duvida, actualmente a nível de shipping só tem um opção através da suecia ou via transportadora DHL.
    La tem DHL EU, HK e outras

    Alguém sabe se valera a pena enviar por transportadora tipo DHL EU para não ficar preso na alfandega indefinidamente.

    https://www.economias.pt/como-calcular-taxas-alfandegarias/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo sem moldura (abaixo dos €22) podes mandar por qualquer método, que não se pagará nada na alfandega.

      DHL tratam rápido, é certo... mas só pelo serviço deles pagas logo tanto como o valor dos posters... :/

      Eliminar
    2. Obrigado pela resposta Carlos.

      Os que estava a ver infelizmente não permitem sem moldura, não sei se arrisce ou procura noutro lado.

      Sabes me dizer se existe algum sitio onde se possa simular o valor a pagar a DHL e/ou CTT andei a googlar mas não encontrei, apenas encontrei reclamações =/

      Eliminar
    3. Na DHL costuma ser cerca de 40€ para eles tratarem do processo (mais os euros da alfandega, que no minimo será o IVA mais alguns euros extra).
      Claro que podes dizer à DHL que queres ser tu a tratar do desalfandegamento, se tiveres disponibilidade para tal.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar