2017/10/25

Samsung Espanha oferece 200 Galaxy Note 8 em voo


Procurando apagar as memórias dos Galaxy Note 7 proibidos de entrar nos aviões, a Samsung decidiu oferecer um Galaxy Note 8 a cada passageiro de um voo da Iberia em Espanha.

O Galaxy Note 8 é um smartphone de luxo que tem feito esquecer o desaire do Galaxy Note 7, mas em Espanha a Samsung decidiu ir ainda mais longe com uma iniciativa verdadeiramente original e bastante proveitosa para os cerca de 200 passageiros de um voo da Iberia. Pensando que se trataria apenas de mais um voo de rotina como tantos outros, estes passageiros foram surpreendidos pela oferta de um Galaxy Note 8 para todos os passageiros!

"En Samsung si nos caemos no sólo nos levantamos, aprendemos a volar..."

"Hace un año te pedimos que lo apagaras, hoy te damos la bienvenida a bordo"

Sem dúvida que foi uma campanha bem proveitosa que terá conquistado 200 novos fãs imediatos... e muitos outros de forma indirecta.

Por cá só nos resta perguntar à Samsung Portugal se tem ideia de repetir esta iniciativa... e já agora que nos diga antecipadamente em que voo vai ser! :)

4 comentários:

  1. E eu que este ano já fiz dois voos pela Ibéria e por Espanha!! 😤

    ResponderEliminar
  2. E ando eu a protestar por não oferecerem uns amendoins a bordo... :)

    ResponderEliminar
  3. Só a Samsung Portugal é que não oferece nada, pelo contrário só nos lixa a vida, como me aconteceu na Samsung do Fórum Almada onde me deram o mesmo produto trocado 3 vezes...

    ResponderEliminar
  4. em Portugal vão oferecer Nokias 3310.

    ResponderEliminar