2017/10/18

Vernee M5 a €99


Hoje em dia os smartphones com ecrãs de 5.5" dominam o mercado, mas para o seu novo M5 a Vernee optou por usar um ecrã ligeiramente mais compacto, que continua a ser o preferido de alguns.

O Vernee M5 vem equipado com um ecrã HD de 5.2", CPU MT6750 octa-core, 4GB de RAM, 32GB/64GB de capacidade, microSD até 128GB, câmaras de 13MP e 8MP, Android 7.0, e bateria de 3300mAh - o que é de relevo quando se descobre que este smartphone se fica por uma espessura de 6.9mm e peso de 144g. O preço fica-se pelos 99 euros, com envio gratuito.


Embora a crescente popularidade dos smartphones com ecrãs sem margens vá obrigar a repensar o que se considera o tamanho de ecrã ideal num smartphones, a verdade é que os modelos de 5.5" (e equivalentes) se tornam bastante complicados de usar confortavelmente com uma só mão. Nesse sentido, a opção por um ecrã de 5.2", aliado à sua espessura reduzida, faz com que este M5 se torne bastante mais agradável de utilizar.


Para além de tudo isso também está disponível em azul, para quem já estiver farto de usar smartphones pretos e quiser variar um pouco. Considerando que o Vernee M5 de 64GB tem um preço abaixo dos 100 euros... é mais uma opção a ter em conta.


Nota: a Light in the Box diz que os seus envios estão livres de despesas na alfândega, mas convém deixarem a coisa esclarecida, pedindo para que fique registado quem será responsável pelos potenciais custos alfandegários, caso venham a surgir.

1 comentário:

  1. Acho que na pt.gearbest estava a €105, com 2 anos de garantia.
    Mas eu dispenso tlms com o MTK 6750t.
    É um CPU pouco recomendável da mediatek, um octacore com pouca potência e má gestão da bateria.
    Infelizmente, está a ser muito usado pelas várias marcas, nos modelos mais recentes.

    ResponderEliminar