2017/10/17

Xiaomi Redmi 4A a €84


Comprar um smartphone funcional e atractivo não implica gastar uma fortuna, e este Xiaomi Redmi 4A é exemplo disso.

Embora seja fácil ficar apaixonado pelos smartphones topo de gama, no momento de tomar uma decisão é inevitável que o factor preço e a relação preço/qualidade se façam sentir. Especialmente quando se encontram smartphones bastante decentes a preços abaixo dos 100 euros.

Os fãs da Xiaomi não têm falta de escolha no que diz respeito a smartphones "bons e baratos"; mas quando se trata de gastar o menos possível, são modelos como este Redmi 4A (com ROM global) que ficarão na mira das preferências. Disponível por apenas 84 euros, este smartphone vem equipado com um ecrã HD de 5", CPU Snapdragon 425 quad-core a 1.4GHz, 2GB de RAM, 32GB, câmaras de 13MP e 5MP, BT 4.1, dual SIM / microSD, bateria de 3120mAh, espessura de 8.5mm e peso de 131g.


Embora esteja longe de ser um topo de gama, estamos a falar de um smartphone que tem um preça substancialmente inferior, mas que mesmo assim não se envergonhará nas tarefas do dia a dia e que - também importante - não causará demasiados calafrios caso seja pousado numa mesa suja, ou dê uma queda acidental... o tipo de coisas que poderá tornar-se numa grande dor de cabeça num smartphone de 500 (ou 1000) euros, mas que num smartphone de 84 euros é mais facilmente digerível. :)

4 comentários:

  1. acho que o indicado é a versão 32Gb

    ResponderEliminar
  2. O problema é que a lightinthebox não tem um método de envio que não passe na alfandega. :|

    ResponderEliminar
  3. Adquirido na GearBest com cupão, pelo mesmo valor e sem problemas de alfandega (priority line)

    ResponderEliminar