2017/11/07

Auriculares Bluetooth a €12

Querem ouvir música sem fios e sem ter headphones bluetooth com cabo de ligação a bater na nuca?Estes TWS-K2 são uns auriculares bluetooth stereo e estão disponíveis a preço super-reduzido.

Com o desaparecimento da ficha dos headphones de um número crescente de smartphones, os utilizadores são forçados a considerarem a compra de headphones bluetooth. Felizmente não é preciso gastar mais de uma centena de euros para ter acesso a auriculares de tamanho reduzido que permitem ouvir música sem fios, como demonstram estes auriculares bluetooth stereo que vos trago hoje e que, usando o código de desconto CYJTWS podem ser comprados por apenas 12 euros.


Estes auriculares de tamanho reduzido suportam BT 4.1 e HSP, HFP, A2DP e AVRCP, com indicação do nível da bateria no caso de serem emparelhados com iPhones, e contam com bateria de 60mAh (cada) que lhes dá uma autonomia para cerca de 3h de música e 4h em conversação. Felizmente, a sua "caixa" também funciona como bateria portátil, com uma bateria de 450mAh, que permitirá recarregá-los por mais de três vezes e garantir que nunca ficarão sem música ao longo do dia.


Aproveito também para relembrar que estamos em época de saldos e promoções especiais nas lojas online chinesas por conta do dia 11/11, pelo que importa estar com atenção redobrada para apanhar os melhores negócios (sem perder a perspectiva de que nem todas as promoções serão tão apetecíveis como se querem fazer passar - há que dar uso aos comparadores e histórico de preços).

1 comentário:

  1. Para quem não gosta de trocar da sua loja habitual:
    - 12,88€ na GB (sem qq cupão).

    ResponderEliminar