2017/11/02

Caixas PC em vidro da Raijintek


Os PCs desktop são habitualmente associados a caixotes que se têm que esconder em algum lado, mas com as caixas em vidro da Raijintek, poderão exibir os vossos PCs com orgulho.

Nos últimos anos o segmento de gaming popularizou caixas para PC com designs mais "artísticos"; mas quase sempre acabam por adoptar formas excessivas para quem apenas procura algo um pouco mais inspirado que os caixotes genéricos. Estas caixas em vidro da Raijintek poderão ser uma excelente opção.

Disponíveis em diversas variantes, tanto para formato full-tower como mid-tower, e até em versão benchtable para quem tem por hábito estar constantemente a alterar o hardware do seu PC ao ponto de nem se justificar mantê-lo fechado (mas também podendo ser feito por simples opção estética), estas caixas em vidro temperado nem sequer têm preços excessivos face a algumas das caixas tradicionais para PC.

Por exemplo, na Globaldata podemos encontrá-las com preços que vão dos 89 aos 179 euros (nos benchtable) e com a versão full tower a ficar por um preço de 149 euros que me parece bastante aceitável.

... Quando for altura de reformular o meu PC, serão definitivamente caixas a ter em consideração. :)

4 comentários:

  1. isto é publicidade a Raijintek?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for no sentido de que se sempre que se menciona uma marca se poder considerar "publicidade".

      Mas não, não é esse o intuito. Não conhecia estas caixas (nem a marca - dei com elas por acaso num email publicitário) e achei-as interessantes e merecedoras de serem partilhadas.

      Eliminar
  2. so perguntei pela maneira que esta formulado o texto ja sigo o aadm ha muito e nunca tinha visto
    mas mesmo que fosse publicidade para mim pelo menos é mais que justo pois manter um site tipo o aadm custa tempo dinheiro e trabalho.
    ha bastante tempo que ha caixas deste tipo embora estao a ficar mais baratas mais baratas mas as da Raijintek ate estao ha um preco normal.

    ResponderEliminar