2017/11/05

Google serve hamburgers Android


Talvez para demonstrar a validade do hamburger usado nos emoji em Android, a Google decidiu servir "hamburgers Android" no GooglePlex.

Há alguns dias atrás a internet ficou em "alvoroço" quanto à diferente representação do emoji de hamburgers feita pela Google e pela Apple. No caso da Apple, temos (de baixo para cima) alface, hamburger, queijo e tomate; já a Google opta por ter: queijo, hamburger, tomate e alface.

Ora... na melhor tradição das discussões na internet, bem se pode discutir o que se quiser (e a discussão até atraiu a atenção do CEO da Google)... mas no final, penso que a única decisão terá que ser feita por quem se der ao trabalho de experimentar as duas variantes e tirar as as suas próprias conclusões... queijo por baixo do hamburger ou queijo por cima, para mim parece-me que o aspecto mais importante deveria ser a qualidade dos ingredientes e não o seu posicionamento. :P :)

Mas pelo menos entre os Googlers no GooglePlex, isso já deverá ter acontecido, pois a Google serviu mesmo hamburgers com os ingredientes dispostos tal como estão no seu emoji... (falta ouvir o feedback de quem os tiver saboreado).


P.S. Também a sanita tem sido motivo de discórdia, pois não demorou a haver quem também acusasse a Google de deixar a tampa da sanita aberta... :)


3 comentários:

  1. De uma perspectiva meramente culinária, toda a gente sabe que o queijo se coloca por cima do hamburger! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está a tirar referência aos cheeseburgers das grandes marcas de fast food informo que a disposição dos ingredientes é uma questão de logística e não de sabor.

      Eliminar
    2. Ao colocares o queijo por cima, este derrete por cima do hambúrguer envolvendo a carne e não o pão. Por ficar meio derretido, ajuda também a "segurar" qualquer ingrediente que coloques por cima. ;)

      Agora quero lá saber da logística. Cá em casa, dá o mesmo trabalho!

      Eliminar