2017/11/25

OnePlus mostra Dash Charge no 5T face à concorrência


A OnePlus tem no seu Dash Charge um dos melhores sistemas de carregamento rápido do momento, e obviamente que tenta explorar isso ao máximo, demonstrando como supera os seus principais concorrentes: o Galaxy S8+, o Pixel 2 XL e o iPhone 8 Plus.

Como seria de esperar, o OnePlus 5T arrasa com os concorrentes, sendo que em apenas 10 minutos já vai com 20% de carga enquanto nenhum dos outros chegou sequer aos 10%; aos 20 minutos vai com 39% enquanto o melhor concorrente (Galaxy S8+) ainda vai nos 12%; e aos 30 minutos o 5T já vai nos 57% enquanto que os outros se ficam pelos 17% ou menos.

Infelizmente a OnePlus não deixa as coisas seguirem para a frente, muito provavelmente porque a parte final do carregamento do OnePlus é bastante mais demorada e certamente daria oportunidade aos concorrentes de se aproximarem; mas também é pena que a OnePlus não tenha incluído um Mate 10 na comparação ou outro smartphone Huawei com SuperCharge, que poderia ter tornado a comparação mais interessante.

O OnePlus 5T já está com envio disponível para 5-7 dias dependendo da versão, com preço a começar nos 499 euros (com menos 1 cêntimo por conta da Black Friday) e com a possibilidade de terem €20 de desconto.

3 comentários:

  1. Infelizmente os 10% de desconto a estudantes nao se aplicam a portugal. https://oneplus.net/global/student-program

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá pois:
      https://oneplus.net/pt/student-program

      Eliminar
    2. Ja sei... Estou a aceder desde a Hungria...
      Assim fica a um preço melhor.
      Obg pela correção

      Eliminar