2017/11/16

Robot BB-8 a €17


Se ficaram apaixonados pelo novo robot BB-8 esférico do Star Wars, eis a oportunidade para o terem a rolar por toda a casa... a preço super-económico.

Tal como o icónico R2-D2, o BB-8 dos filmes mais recentes do Star Wars conquistou imediatamente o público, e para isso terá contribuído o facto de ser um robot de verdade e não apenas uma criação digital que existe apenas no ecrã dos computadores dos responsáveis pelos efeitos especiais.

Agora temos a oportunidade de apanhar um destes simpáticos BB-8 telecomandados por apenas 17 euros, o que automaticamente o transforma numa prenda ideal para qualquer fã do Star Wars, ou numa excelente auto-prenda para aproveitar a época de saldos Black Friday e já se podendo usar a desculpa de que são prendas para dar no Natal.


Esta versão tem controlo remoto dispensando a necessidade de uma app e smartphone, o que, por um lado, até pode dar maior "descanso" a quem se preocupa com a possibilidade de passar os seus brinquedos para as gerações seguintes... sendo sempre uma incógnita se daqui por 20 ou 30 anos ainda teremos smartphones que sejam capazes de correr as apps actuais indispensáveis para a utilização de tantos brinquedos ditos "inteligentes".

... Por vezes, nada melhor que um controlo remoto à moda antiga... que trabalha independentemente da versão do sistema operativo que estiver na moda nessa década... :)


6 comentários:

  1. 200 e tal euros que dei pelo meu...

    ResponderEliminar
  2. Não me tentarás..., não me tentarás...
    Pronto! Lá voltei a clicar... ai Carlos, Carlos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Porra... Assim não dá. Já tive de mandar vir um :) grande preço.

    ResponderEliminar
  4. este vídeo é um bocado enganador, não tem nada a ver com o BB-8 do post ;)

    ResponderEliminar
  5. Mas que interesse tem isto?! Mais um boneco para ficar esquecido a um canto ao terceiro dia depois da compra.

    ResponderEliminar