2017/12/11

AllCall Madrid a €43


O económico AllCall Madrid prepara-se para ficar ainda mais económico durante a campanha de lançamento, pois vai ficar disponível por apenas 43 euros de 12 a 18 de Dezembro.

O AllCall Madrid é um smartphone que não vai tirar o lugar aos topo de gama, mas com um preço de 49 euros também não é esse o seu objectivo. Este modelo da AllCall vem equipado com ecrã HD de 5.5", CPU MT6580, 1GB de RAM, 8GB, câmaras de 8MP e 2MP, dual SIM, Android 7 e bateria de 2600mAh. Características modestas... mas que resultam num equipamento funcional nesta categoria de preço.



Mas durante esta semana que se inicia a AllCall propõe um negócio ainda melhor, com uma redução de preço para os 43 euros, de amanhã (dia 12) até ao próximo dia 18 de Dezembro.


Em termos de design o Madrid será certamente interessante, recorrendo a ecrã curvo 2.5D em todos os lados do ecrã, contribuindo ainda mais para que poucas pessoas acreditem que se está perante um smartphone que custa menos do que alguns carregadores ou power banks!

É certo que teria sido bastante mais interessante que a AllCall tivesse dotado este Madrid de 2GB de RAM - ou, em alternativa, o disponibilizasse com Android 8 Go, mais optimizado para equipamentos com hardware modesto como este. Mas, pelo preço... já se sabe que se têm que fazer algumas concessões... e mesmo assim, penso que continua a ser um negócio tentador, especialmente por quem não estiver disposto a gastar o dobro ou o triplo num smartphone.

1 comentário: