2017/12/01

Drone Visuo XS809W com câmara HD a €30


Os fãs dos drones que se queiram aventurar nos ares sem grandes investimentos já o podem fazer, e modelos como este Visuo com braços retrácteis e streaming de vídeo tornam-se em propostas bastante tentadoras.

Depois dos drones baratos, mas sem câmaras, começaram a surgir os modelos equipados com câmaras a preços relativamente acessíveis, mas cujas imagens apenas podiam ser vistas depois de aterrarem. Felizmente também isso já ficou resolvido, como demonstra este Visuo XS809W com câmara HD e streaming em tempo real para um smartphone, e que custa apenas 30 euros.

Este modelo tem um custo reduzido mas tem todo o tipo de funcionalidades que se poderiam esperar de um drone, incluindo modo de controlo facilitado (em que ele segue a direcção indicada independentemente da orientação em que estiver) e também um botão de "regresso a casa" para utilizar caso seja necessário.

Outra característica interessante é o facto de também usar braços retracteis, pelo que o seu transporte fica imensamente facilitado (algo que quem tiver um drone tradicional saberá o quanto é desejável). De 32cm de largura e comprimento, este drone reduz-se para apenas 13 x 18cm, o que é bastante mais prático de colocar numa mochila ou sacola.

Por 30 euros... não se pode pedir mais! :)

Nota: seleccionar a opção de "Add duty & tax insurance" no checkout, por mais 1 euro, que assim ficam com o descanso adicional de ter potenciais surpresas desagradáveis na alfandega cobertas pela loja.



8 comentários:

  1. Ainda vou ter que bloquear o meu próprio acesso a este blog...

    ResponderEliminar
  2. Atenção que há uma versão mais recente, XS809HW, que já tem Altitude Hold.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente, depois de pesquisar nalguns fóruns, a versão em o Altitude Hold já não se vende.

      "NOTE THAT THE CURRENT VERSION NOW BEING SHIPPED BY ALL VENDORS CONTAIN THE ALTITUDE HOLD FEATURE. Non altitude hold XS809W have all been sold out."
      Num post aqui: https://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?2891595-Visuo-XS809W-review-now-also-with-XS809HW-comparison

      Eliminar
  3. Carlos, já tiveste algum problema com as encomendas no lightinthebox ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem não sabe, há alguns cupões de desconto válidos: https://www.retailmenot.com/view/lightinthebox.com

      Eliminar
    2. Não, têm-se portado bem, incluindo na parte de cobrirem as despesas de alfandega, caso se tenha azar.

      Eliminar
  4. Boa tarde. Fiz a compra deste drone mas ficou na alfandega e segundo o site dos CTT vou receber notificação. Na altura da compra, adicionei o seguro à mesma. Como faço para o ativar nesta situação?

    Cumprimentos,
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagas o desalfandegamento, e depois envias a documentação das despesas para a loja para fazerem o reembolso.

      Eliminar