2017/12/13

Ganha um amplificador WiFi da Xiaomi

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um amplificador WiFi da Xiaomi.


O WiFi tornou-se numa daquelas coisas indispensáveis, e não há nada mais frustrante do que estar em casa num sítio em que o sinal é fraco e está sempre a interromper as comunicações, atrasando as mensagens, interrompendo o streaming e downloads, e forçando-nos a fazer "figuras" com o smartphone estilo "antena" para tentar apanhar o melhor sinal.

Por isso hoje temos para vos oferecer um amplificador WiFi da Xiaomi que resolverá o assunto, independentemente do router que utilizarem (e sim, também vai incluído um adaptador para tomadas europeias, para que não falte nada.)


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

3 comentários: