2017/12/15

Ganha um aparador Multigroom Series 7000 da Philips

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um aparador Multigroom Series 7000 da Philips.


Para as pessoas que querem ter todos os pelo sob controlo, o Multigroom Series 7000 da Philips (modelo QG3380/16) é um aparador de barba, cabelo e pêlos corporais num só, e que vem com 10 acessórios para que não falte nada.


A Philips apresenta-o como sendo um aparador "da cabeça aos pés" e na realidade não anda longe disso, pois vem com pente para barba e bigode, pente parador  para cabelo, pente aparador para pelos corporais, modo de alta precisão para barca e cabelo, e muito muito mais, tudo com dezenas de possibilidades de afinação, para que não haja qualquer impedimento técnico que vos impeça de obter o corte desejado. Para além disso é wireless e pode ser usado mesmo durante o banho, sem preocupações com a água.

É uma excelente prenda, quer para vocês, quer para oferecerem este Natal... e podem agradecer à Philips a sua disponibilização.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

1 comentário:

  1. É uma ótima prenda, tenho um igual (acerca de 1 ano) e só peca por não funcionar quando em carregamento...

    ResponderEliminar