2017/12/07

Ganha um robot educativo DOC

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um robot educativo DOC da Clementoni.



DOC – O Robô Educativo que Fala

A Clementoni lançou recentemente o primeiro jogo que aproxima as crianças da educação robótica de forma criativa e divertida – o DOC. O principal objetivo é ajudar as crianças no pensamento lógico e na resolução de problemas através da metodologia STEM, que estimula as competências no âmbito da Ciência (S), Tecnologia (T), Engenharia (E) e Matemática (M). Com a proposta de uma missão, a criança é desafiada pelo seu amigo DOC a seguir um percurso e evitar determinados obstáculos para completar a sua missão com sucesso. Durante a trajetória o DOC vai interagindo e falando com a criança ajudando-a a resolver problemas e a pensar de forma lógica. Tem um preço recomendado de 39,99€ e pode ser comprado nas lojas Fnac, Continente, Jumbo e El Corte Inglês.




Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

1 comentário: