2017/12/10

Ganha uma action cam Furibee F80

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é uma action cam Furibee F80 Full HD.


Hoje em dia é praticamente indispensável contar com uma action cam no nosso arsenal de gadgets, para tratar das gravações em locais ou situações em que não se quer / pode arriscar a utilização de um smartphone, e felizmente isso é algo que actualmente já pode ser feito por valores ridiculamente reduzidos como demonstra esta Furibee F80 Full HD que hoje temos para vos oferecer (e que está disponível por apenas 17 euros.)
Se tiverem sorte poderão apanhar uma por apenas 9 euros com o código GBFBF80 (válida para as primeiras cinco unidades vendidas a cada dia, até amanhã) - mas mais sorte ainda será a do vencedor deste passatempo, que ficará com uma pelo imbatível preço de zero euros. :)


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

3 comentários:

  1. Sem ser as proclamadas GoPro, que outras câmaras para preços mais acessíveis podemos ter? Ou a este nível já temos um serviço limpo de base de imagem e foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estes preços temos que estar dispostos a aceitar "o que vier".
      Para algo com mais qualidade, sem entrar em territorio GoPro, tens a Xiaomi Mijia 4K.

      Eliminar