2017/12/27

Garmin Vivofit 4 vem com ecrã a cores e autonomia para 1 ano

Gostavam de ter uma bracelete para tracking da actividade mas não têm paciência para a recarregar diariamente ou semanalmente? A Garmin trata do assunto com a sua Vivofit com autonomia para 1 ano.

A Vivofit 4 melhora as prestações face aos modelos anteriores, vindo equipada com um ecrã a cores always-on, que permite visualizar todos os dados directamente na bracelete e que não tem problemas em termos de visibilidade mesmo perante a luz do sol.

As versões anteriores já eram conhecidas por terem uma autonomia ultra-longa e um ecrã always-on, mas a sua utilização da cor reduzia-se à apresentação de uma barra colorida numa parte específica do ecrã. Neste novo modelo, temos aquilo que parece ser um ecrã a cores "completo" embora, para manter o mesmo nível de autonomia, deverá ser seguramente um ecrã reflectivo que necessita de luz exterior para poder ser visto.

Outra boa notícia é que esta bracelete Vivofit 4 irá ser mais barata que a versão anterior ($80 em vez de $100) pelo que se tornará numa proposta ainda mais interessante para quem estiver interessado no tracking de longa-duração sem se preocupar com recarregamentos frequentes.

3 comentários:

  1. Um ano de autonomia? É uma excelente noticia!
    Mas como é que conseguiram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Vivofit anteriores já tinham autonomia idêntica. Usam pilhas "de relógio" e apostam no ecrã de ultra baixo consumo.

      Eliminar
  2. Mesmo a tempo do Natal......de 2018

    ResponderEliminar