2017/12/29

TV boxes Android a partir de €20


As Smart TV estão cada vez mais inteligentes e com funcionalidades mais úteis, mas nada como ter uma boa box Android ligada à TV, para não ficar dependente das inúmeras limitações que os fabricantes nos impõem.



A Mi TV Box da Xiaomi continua a ser uma das melhores opções em termos do box Android. Está neste momento a 60 euros, um preço muito interessante para este equipamento.



A Beelink GT1 Ultimate com o código TOPBOX2 fica por apenas 59 euros, pelo que também pode ser uma opção a ter em conta.



A Mini M8S Pro TV Box com o código GBM8SN passa para 37 euros. Tem como vantagem correr Android 7.1, o que é bastante mais recente do que a maioria das boxes Android..



A MX PLUS TV Box é o modelo mais económico destas propostas, ficando por apenas 20 euros.


Se nenhuma destas boxes Android for ao encontro do que procuram, há mais opções disponíveis, pelo que será uma questão de pesquisar por uma que reúna todas as características que consideram indispensáveis.

6 comentários:

  1. Como fazem actualmente para não pagar taxas na Gearbest. Tenho tentado ver alguns equipamentos e nunca tenho Priority Line (ou semelhante)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ía escrever exactamente esta mesma questão. A ultima encomenda que fiz há cerca de 3 meses na loja pt.gearbest.com (com shipping "Portugal Express") veio erradamente via holanda e, claro está, foi bater na nossa alfandega e tive de pagar taxas (alem de ter estado mais 1 mes a marinar na alfandega) mas a GB pagou estas taxas porque reconheceu o engano, mas entretanto em quase todos os produtos desapareceu a prority line e estou à espera que normalize depois de passar esta época de Natal que deve haver 10x mais encomendas. Mas assim sem a possibilidade de usar "prority line" a maior parte dos produtos perde uma boa parte do interesse pois deixa-se de saber o preço e tempo de entrega.

      Eliminar
    2. Exatamente o meu caso, em Agosto fiz uma encomenda foi tudo normal, mas agora não sei como proceder. Obrigado.

      Eliminar
  2. Já foi chão que deu uvas... Há que escolher outras paragens (+ caras, claro).

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou à espera de receber uma TV Box que comprei em outubro e foi parar à alfândega.

    ResponderEliminar
  4. Estou na Holanda,como faço para adquirir uma box

    ResponderEliminar