2017/12/21

Vernee X com 6GB+128GB a €213


Já sabemos que muitas marcas chinesas se inspiram na Apple para designar os seus modelos, e por isso não será novidade a chegada deste Vernee X, que vem com grandes ambições a uma fracção do preço do iPhone X.

A Vernee tem sido uma marca que se tem destacado por lançar smartphones com um design bastante apelativo e excelente qualidade de construção para o segmento em que se inserem, e com este Vernee X a marca fica com um novo topo de gama que irá dar que falar.

O Vernee X vem equipado com um ecrã Full HD+ (2160x1080) de 5.99" em formato 18:9, CPU Helio P23 (MTK6763) octa-core, 6GB de RAM, 128GB + microSD até 128GB, câmara dupla traseira de 16MP+5MP, câmara dupla frontal de 13MP+5MP, dual SIM, generosa bateria de 6200mAh, e Android 7.1.


Este é mais um daqueles modelos que tira partido das margens reduzidas para ficar com dimensões mais compactas do que aquelas que seriam normalmente atribuídas a smartphones com ecrãs de 6", neste caso aproximando-se das de um smartphone tradicional com ecrã de 5.5".

A presença do sensor de impressões digitais na traseira é também minimizada com a inclusão de um sistema de reconhecimento facial que a marca diz ser capaz de desbloquear o smartphone em apenas 0.2s quando estiver perante o utilizador legítimo.

Neste momento o Vernee X está em campanha de lançamento e pode ser apanhado com desconto por 213 euros.

5 comentários:

  1. O que têm a dizer sobre o Vernee X não ter protetor de ecrã ?
    Acham que é uma grande desvantagem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sendo eu fã dos protectores, acho que é uma vantagem! :)

      Eliminar
  2. Pois... Muito lindo pena é ter que esperar tanto tempo que eles cheguem... Desde dia 13 de Novembro que ainda não sei nada... Mas mesmo nada do meu vernee mix. O único estado é da correos e diz pre-registado...sinceramente não creio que volte a comprar seja o que for à gearbest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um portátil na mesma situação. Infelizmente ganhou fama demais e a consequência é que ficou tudo entulhado

      Eliminar
  3. O mesmo aconteceu comigo, 5 meses à espera. Uma ...

    ResponderEliminar