2017/12/13

Xiaomi apresenta earphones com cancelamento de ruído

Depois de ter conquistado os fãs com os seus earphones Piston, a Xiami lança um novo modelo com cancelamento de ruído que promete fazer sucesso idêntico.


A Xiaomi é uma marca conhecida mundialmente pelos seus smartphones, que aliam um preço altamente competitivo, desempenho e excelente qualidade de construção. Mas a sua actuação não se limita a este segmento, tendo já lançado produtos bem diferentes, da automação ao vestuário, passando por talheres e... tampos de sanita; mas aquele que nos traz aqui hoje são os earphones.

A sua presença no marcado dos headphones e earphones tem sido uma área onde a marca chinesa tem conseguido enorme sucesso, com os seus "Piston" a serem earphones que merecem a confiança dos consumidores; e que agora são acompanhados por uma versão com cancelamento de ruído.

A Xiaomi acaba de apresentar os seus Xiaomi Noise Canceling (uma nova versão dos anteriores com USB-C), já disponíveis no mercado Chinês por cerca de €3, um valor bastante interessante para este tipo de produto. Este produto vem equipado com um sistema acústico para tratamento da música, que é independente da activação do cancelamento de ruído o que, segundo a Xiaomi, vai garantir que o ruído ambiente não tenha interferência na qualidade sonora.



O mercado dos headphones com redução de ruído é uma área de negócio que tem tido oferta crescente e para todos os preços. Tenho neste momento uns espectaculares Sony, com grande qualidade de som e um cancelamento de ruído bastante eficiente. No entanto faça-me acompanhar diariamente de uns earphones Huawei, também com cancelamento de ruído e que custaram uma pequena fracção dos Sony. Claro está que a qualidade de som e cancelamento de ruído não se pode comparar, mas tendo em conta o preço dos Huawei, foram garantidamente um excelente negócio.

Agora resta saber que tal estes Xiaomi se irão posicionar face a modelos como estes.

4 comentários:

  1. Atenção que a página diz que só é compativel com alguns modelos da Xiaomi...

    ResponderEliminar
  2. É possível saber qual o modelo da Sony?

    ResponderEliminar
  3. Qual o modelo do Huawei que usas ?

    ResponderEliminar
  4. Sim, clarificado que os USB-C eram os anteriores.

    ResponderEliminar