2018/01/02

Lenovo Yoga 910-13IKB a €999

De vez em quando lá surgem algumas promoções que parecem "demasiado boas para ser verdade" mas que são realmente verdade, e é esse o caso deste portátil convertível Yoga 910-13IKB da Lenovo, que começa o ano com 600 euros de desconto.

Este Lenovo Yoga 910-13IKB é um portátil com ecrã Full HD de 13.9" e que vem equipado com um CPU Intel Core i7-7500U com Intel HD Graphics 620, 16GB de RAM e SSD de 512 GB. Graças à sua capacidade "convertível" podemos usá-lo tanto como portátil convencional, como virando o seu ecrã completamente graças ao seu engenhoso sistema de dobradiça.

Este portátil tem um preço oficial de 1699 euros, e nos últimos meses tem tido o preço a oscilar entre os 1500 e 1600 euros, com a melhor promoção até ao momento a não ter baixado dos 1350 euros... pelo que esta queda para os 999 euros torna-se na oportunidade ideal para quem estivesse a procurar um portátil com estas características.



É certo que num portátil desta gama já seria simpático ter um ecrã com resolução superior ao Full HD que continua a surgir na maioria dos portáteis e que, tratando-se de um modelo vendido pela Amazon Espanha, também teremos que gramar com um teclado "espanhol" (que facilmente se poderá ignorar e usar com o layout nacional, ou aplicando os habituais autocolantes nas teclas para quem ainda não confiar plenamente na sua capacidade de teclar sem sequer olhar para o teclado) - mas, são dois pormenores que me parecem que se podem ultrapassar com facilidade, considerando a enorme redução de preço que o deixa abaixo da fasquia dos 1000 euros.


Relembro ainda que temos um grupo no Facebook AadM Promos dedicado exclusivamente à partilha de promoções, e onde diariamente vão sendo partilhadas as melhores promoções de cada dia.

3 comentários: