2018/01/11

OnePlus 5T Sandstone White esgotou em poucas horas

A táctica da OnePlus de ir lançando alguns modelos exclusivos em séries limitadas parece estar a funcionar, e o mais recente OnePlus 5T Sandstone White vem confirmá-lo, esgotando em poucas horas.


O OnePlus 5 foi muito bem recebido pelos consumidores e crítica especializada, razão que poderia ter sido suficiente para que a OnePlus optasse por não lançar tão rapidamente outro modelo para o mercado. A sua opção foi diferente, lançando o OnePlus 5T poucos meses depois do OnePlus 5, para desagrado de alguns... mas acabando por ser bem recebido.

Ora se tudo corre bem, porque não aproveitar o momento? Foi precisamente isso que a OnePlus fez, ao lançar uma versão limitada do OnePlus 5T, o Sandstone White. A procura foi tão elevada, que este modelo exclusivo esgotou rapidamente em vários mercados (EUA, Canadá e Reino Unido), bastando duas horas para escoar o stock disponível. Não foi no entanto divulgado o número de unidades vendidas neste período pelo que este "feito" terá que ser sempre visto de forma relativa.


Por cá e pelo menos para já, ainda é possível adquirir esta versão limitada e exclusiva do OnePlus 5T. Se estavam a ponderar a sua compra, o melhor mesmo será não demorarem muito tempo, pois poderá acontecer o mesmo que lá fora, ficando o Sandstone White esgotado e não se sabe se irá voltar a estar disponível.

1 comentário:

  1. E já agora fica a informação de um novo update.

    OxygenOS version 5.0.1


    ResponderEliminar