2018/01/02

PUBG está a revolucionar os jogos com os replays "3D"


O PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) é o jogo do momento, e parte do seu fascínio viral é devido à facilidade com que se podem criar vídeos 3D dos melhores (ou piores) momentos do jogo.

O PUBG é um jogo multiplayer onde todos os jogadores são atirados para um campo de jogo que se vai reduzindo progressivamente, obrigando todos os jogadores a confrontarem-se até que apenas um único sobreviva. A mecânica do jogo, por si só, é suficiente para tornar o jogo interessante - mas não menos interessante é o jogo contar com a tecnologia 3D Replay da Minkonet.

O que isto permite é que, qualquer jogador, em vez de se limitar a rever o que se passou tal como viu no jogo, pode optar por mudar a perspectiva e tornar-se no realizador do seu próprio "filme", usando o jogo como material de trabalho.

Isto permite ver que tipo de coisa os oponentes estiveram a fazer, para além de permitir criar vídeos verdadeiramente cinematográficos que também contribuem para atrair ainda mais jogadores para este jogo.


5 comentários:

  1. O CS:GO já não faz isto?

    ResponderEliminar
  2. Mas que comparação da treta que eles aí estão a fazer, eles não meteram nenhuma tecnologia nisso, qualquer jogo que tenho camera livre faz isso desde sempre na história dos jogos 3D...

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia isto na era do cs 1.6. Era chamado de demo. Um ficheiro leve que conseguia ver todos os jogadores em todos os angulos possiveis.

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas com este novo sistema é muito mais prático fazer todas as montagens para transformar isso "em filme".

    ResponderEliminar