2018/02/16

Sony cancela novo smartphone devido a mudança de design


Depois da promessa de uma reformulação do design para os futuros Xperia, a Sony confirmar aquilo que se temia, cancelando o lançamento dos equipamentos que já estavam em processo de certificação.

Um pedido da Sony à FCC norte-americana não deixa margens para dúvidas, solicitando o cancelamento das avaliações em curso com a justificação de que irá ser feita uma alteração ao design dos equipamentos.


Esta situação deixa a Sony numa posição idêntica à da LG, que abdicou do ciclo anual de lançamentos, preferindo apostar numa versão melhorada do seu V30.

O curioso nesta situação é o timing, pois estamos a poucos dias no início do MWC de Barcelona, onde todas as marcas do mundo mobile vão marcar presença e onde se espera que a Sony também tenha novos equipamentos para mostrar.

Com esta notícia, levanta-se uma dúvida. Será esta decisão relativa ao novo design que é suposto ser apresentado, ou será referente a um modelo das séries já no mercado que irá ser alvo de um "face lift"? Para já ficamos com a pergunta sem resposta, mas até dia 25 tudo se deverá esclarecer.

4 comentários:

  1. Só tem que aprender a lição com os outros e lançarem com Android One para terem sucesso :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos la ver o que acontece eu que gosto tanto dos xperias...

    ResponderEliminar
  3. Cá por mim alguém perguntou: "E a empresa vai perder quanto?"
    E disse: "Para perder esse dinheiro todo é melhor estar quieto".

    Acontece. A Microsoft que o diga.

    ResponderEliminar