2018/04/09

Apple vai revelar iPhone 8 vermelho hoje?


Algumas pessoas tem optado por cores mais marcantes nos seus smartphones, e os fãs de iPhones deverão poder contar com iPhones 8 vermelhos a partir de hoje.

Os modelos vermelhos não são propriamente uma novidade na Apple, pois ao longo dos últimos anos temos tido vários por conta das edições (PRODUCT)RED de solidariedade (embora nem sempre com a melhor combinação de cores no lado da frente, pois a Apple tem optado por usar margens brancas em vez de pretas em redor do ecrã).

Pode ser que este ano isso mude com estes iPhones 8 RED... mas por outro lado não há referências de que esta versão vermelha possa chegar ao iPhone X... o que seguramente poderá desapontar alguns (ou será que a Apple acha que não existe solidariedade entre aqueles que compram iPhones de mais de 1000 euros?)

Por enquanto isto não passa de um rumor com base numa lista de produtos do inventário da Virgin Mobile; mas tem sido confirmado por várias outras fontes, que lhe dão alguma credibilidade adicional. Há também relatos de que este anúncio da Apple também possa dar a conhecer um iPhone X dourado (para tentar atrair mais alguns compradores, especialmente no mercado chinês) e a sua base de carregamento wireless AirPower.


Actualização: é oficial, temos iPhones 8 vermelhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)