2018/05/27

Microsoft tem um jogo de carros para o "Andromeda OS"


Os rumores sobre um novo smartphone / tablet (potencialmente dobrável) da Microsoft têm aumentado de tom nos últimos tempos, e agora temos mais um indício bastante credível, com um jogo da MS a fazer referência ao misterioso "Andromeda OS".

O jogo Miami Heat é um jogo de corridas automóveis, aparentemente com controlos simplificados para ser mais facilmente jogado em smartphones, mas a parte mais interessante nem sequer é o seu potencial bom aspecto (temos outros jogos do género que também têm gráficos impressionante em equipamentos móveis) mas sim o facto do jogo especificar que irá ficar disponível tanto para PCs com Windows 10 como também para o "Andromeda OS".

O Andromeda OS será supostamente o novo interface/sistema que a Microsoft irá lançar no seu smartphones / tablet com ecrã dobrável... e, quer isto se venha a confirmar ou não, o facto de que este jogo faz referência especificamente a este sistema indica que será suficientemente diferente do Windows 10 genérico para merecer uma designação diferente...

Fico curioso para saber como é que isto se enquadra na ideia de que o Windows 10 deveria ser a base para tudo o que a Microsoft fizesse e, não menos importante, o que este Andromeda irá trazer de novo para tentar reconquistar a clientela - muita da qual ainda está "escaldada" com tudo o que se passou com o Windows Phone / Windows Mobile e até com o Windows RT.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)