2022/08/15

Nothing Phone (1) aposta nos adesivos

O segredo por trás da traseira iluminada do Nothing Phone (1) é mais simples do que se possa imaginar, recorrendo a adesivos.

Tal como os truques de magia que se revelam ser extremamente básicos depois de se saber o "truque", também o Nothing Phone (1) revela uma simplicidade surpreendente na sua secção traseira.

Zack Nelson, mais conhecido como JerryRigEverything, meteu mão à obra e dissecou a parte mais diferenciadora do Nothing Phone (1), descobrindo uma grande dose de adesivos, tanto para os módulos, como para os difusores.

O uso de adesivos não é novo no fabrico dos smartphones (muitas das baterias vêm com faixas adesivas), mas normalmente é algo que fica no interior e não é visível directamente no exterior. O grande risco é saber como é que esta opção irá resistir ao teste do tempo, e se não irá resultar em peças a começarem a descolar daqui por uns anos, ou mais cedo em casos em que os smartphones fiquem sujeitos a temperaturas elevadas, humidade, ou outras condições que possam acelerar a sua degradação.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)