Pois é, quando passei na MediaMarkt para ver ao vivo o tal plasma Full HD de 50" a preço da chuva,parece que afinal aquela promoção ou era para um produto de exposição, ou então só na loja do Parque Nascente.
Na MediaMarkt de Gaia, o preço eram uns menos interessantes 1379 Euros, em vez dos 1099 Euros que me tinham dito. Tenho que ver se na loja do Parque Nascente ainda lá está o outro com o preço especial, para ver qual o motivo.
No entanto, fiquei surpreendido por ver que até os LCDs de 52" estão já a preços bem mais aceitáveis do que eu imaginava:
Samsung LCD 52" Full HD (1920x1080) 52M87BD - 1299 Euros.
É certo que não é um modelo de última geração, com iluminação por LEDs e tal... mas pelo preço, continua a ser bastante interessante.
Senão... esperem mais um ano, que certamente terão ainda mais opções para o próximo Natal.
(Eu, para não variar, ando sempre "à frente" do tempo e gostava era de ver um Laservue de 75"...)

.jpg)
.jpg)
É verdade.... os LCDS estão ao preço da banana já. Basta ir ao MediaMarkt e confirmar. No outro dia em Alfragide haviam pessoas literalmente a carregarem um de 32" da LG que custa 300 e tal euros.
ResponderEliminarMudam-se os tempos... mudam-se as tvs!