2012/09/17

Ganha Cursos Windows 8 na Actual Training

Depois do mega sucesso que foi o passatempo em que oferecemos um curso oficial Microsoft de configuração do Windows 8, tenho o prazer de vos anunciar que a Actual Training. está de regresso ao Aberto até de Madrugada, com mais um destes cursos para vos oferecer. A Actual Training é uma empresa nacional fundada em finais de 2005 e que se dedica à consultoria e à formação profissional na área das Tecnologias de Informação, tendo sido distinguida pela Microsoft como "Parceiro do Ano" na área de Learning em Portugal.

Este curso de configuração do Windows 8 oficial Microsoft, é apenas um dos muitos cursos que a empresa disponibiliza, e que se encontram distribuídos por áreas que vão da formação para utilizadores (Edição de páginas Web, MS Office, Bases de Dados, etc), a cursos para executivos (Finanças, Gestão, Marketing); e sem esquecer, como seria lógico, os cursos mais técnicos da Microsoft, Cisco, Novell, e VMWare.



No caso deste curso de Configuração do Windows 8, trata-se de um curso de 30h (5 dias) que será dado nas instalações da Actual Training em Lisboa, e que tem um valor superior a 1400€. Este é um curso orientado para pessoal técnico, que já tenha boas noções do funcionamento de redes, storage, e afins (podem ver o público alvo a que se destina, assim como aquilo que será abordado na descrição pormenorizada do curso) - servindo também de preparação para todos os que pretendam posteriormente tirar a certificação da Configuração de Windows 8 com o exame 70-687 da Microsoft.


Não será preciso dizer que apenas deverão participar se tiverem disponibilidade para frequentar este curso de 5 dias a "tempo inteiro", e que de momento está agendado para os dias 22-26 de Outubro.

Para se habilitarem a este curso, vamos aqui colocar perguntas diárias ao longo dos próximos 7 dias:

Passatempo encerrado: obrigado a todos pela participação, já temos vencedor(a).


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)