2015/01/02

As 10 Dicas mais populares de 2014


Com o ano de 2014 já terminado, é altura de revisitarmos alguns dos nossos posts mais populares, e para hoje trago-vos o top 10 das dicas mais populares; esperando com isso poder ajudar algumas pessoas a quem tenham passado despercebidas.


1. Como escrever o assunto perfeito nos emails


Nem sempre é fácil resumir em poucas palavras aquilo que se quer tratar num email, e que terá que ser simultaneamente informativo e não parecer demasiado maçador para merecer o sempre reduzido tempo de quem receber o email. Felizmente, temos 7 dicas sobre como escrever o "assunto" perfeito.


2. 10 Links do Google que todos deviam conhecer

O Google é conhecido por nos facilitar a vida sempre que pesquisamos por algo, mas nem sempre está disposto a revelar todos os seus segredos. Trouxemos-te 10 links do Google que todos deviam conhecer e que te poderão facilitar a vida numa ou noutra ocasião.


3. Quando recarregar as baterias de Lítio


Não é fácil quebrar os mitos que se popularizam com tecnologias mais antigas. Para tentar acabar de vez com a malfadada ideia do efeito de memória, trouxemos-se um post sobre como e quando se devem recarregar as baterias de lítio.


4. Usa o teu email secundário "secreto" do gmail


A maioria das pessoas nem sabe que ao usar uma conta no Gmail, tem automaticamente um segundo endereço de email que poderá usar como bem entender.


5. 9 Receitas do IFTTT que te simplificam a vida


Não nos cansamos de recomendar o uso do IFTTT, e para te mostrar o que estás a perder (se ainda não o usas) trouxemos-te 9 receitas do IFTTT que poderão simplificar-te a vida de inúmeras maneiras.


6. Como criar um RAM Disk no Windows


Se estão farto de esperar pelo disco rígido e até um SSD te parece lento, mostramos-te como podes criar um disco ultra-rápido usando a memória do teu computador e ficando com um RAM Disk em Windows.


7. 7 Coisas que podes fazer com um iPad antigo


O tempo passa para todos, quer sejam pessoas ou gadgets. Se tens um iPad que já não suporta as últimas apps que gostarias de correr há várias outras coisas para o qual o poderás continuar a usar. E foi isso mesmo que demonstramos neste 7 coisas que podes fazer com um iPad antigo.


8. Identifica pilhas gastas deixando-as cair


Poderá haver muitas formas para distinguir pilhas alcalinas gastas ou novas; mas quem imaginaria ser possível identificar pilhas gastas ou novas deixando-as cair? Uma dica útil e que deixará qualquer pessoa de queixo caído.


9. Usa um boneco LEGO para segurar os cabos


Se lutas constantemente com os cabos dos carregadores dos smartphones e caírem para fora da mesa, mostramos-te como podes recorrer aos sempre simpáticos bonecos LEGO para segurarem nos cabos.


10. Não deixes descarregar uma bateria de lítio até 0%


E por fim, mantendo o tema das baterias, porque motivo nunca deverás deixar descarregar até 0% as baterias de smartphones, tablets, e portáteis (essencialmente toda e qualquer bateria de lítio.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)