2015/10/21

Toyota mostra-nos o futuro dos automóveis sem combustíveis fósseis


A Toyota já nos tinha prometido novidades para o dia do Regresso ao Futuro, e cá estão elas, sob a forma de um vídeo que recupera memórias nostálgicas de todos os que vibraram com a saga Back to the Future na década de 80 e sonhavam com carros que podiam andar "a lixo".

A Toyota tem sido uma das empresas que mais tem apostado nas energias alternativas para os automóveis (basta referir os Prius), e a sua aposta para o futuro são os carros a hidrogénio, que apenas libertam água para o ambiente.

Para promover o seu Mirai, a Toyota também optou por regressar ao passado, repescando os protagonistas da trilogia de Robert Zemeckis e Steven Spielberg - Michael J. Fox e Christopher Lloyd (que interpretavam Marty McFly e Doc Brown) - para nos trazer um vídeo que irá fazer reviver memórias há muito adormecidas.

Embora ainda não se tenham os carros voadores nem as hoverboards... não seria mau começarmos por nos livrar dos carros com combustíveis fósseis; e já agora, retirar também os humanos do volante, que seria outra grande vantagem. ;P

3 comentários:

  1. Muito bom.. vá, vou ver os 3 filmes seguidos para recordar :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Jorge Machado... no video, a Lexus faz batota, esconde um trilho magnético, sem o qual o skate não funciona... e a Lexus não inventou nada... o Maglev já funciona há uns anos, é o mesmo principio.

    ResponderEliminar